Olhar Interativo
Divulgue sua empresa!
MacaúbasNet
EAD
Unifacs Laureate
Auto Diesel
Auto Escola Volante

Casamento une 274 casais em Teresina

Cerimônia ocorreu ao som da marcha nupcial, executada pelo 25º Batalhão de Caçadores.

sexta-feira (16) foi inesquecível para 274 casais de Teresina. Eles celebraram sua união em um casamento comunitário realizado durante o Cidade Junina, no pátio externo do Shopping Rio Poty, na Zona Norte da capital. Ao som da marcha nupcial, executada pelo 25º Batalhão de Caçadores, alguns casais se emocionaram com a cerimônia.

Na chegada para o evento, era possível ver noivas de todas as idades e estilos. Diana Mara e Antônio Luciano já vivem juntos há três anos e aproveitaram para oficializar a união.

 
Diana Mara e Antônio Luciano já vivem juntos há três anos (Foto: Samantha Araújo/G1)

Diana Mara e Antônio Luciano já vivem juntos há três anos (Foto: Samantha Araújo/G1)

“Já temos uma filha e aproveitamos a data para casarmos. Nós vimos que ia ter o casamento é era de baixo custo, então resolvemos oficializar a nossa união. Mesmo sendo muita gente, decidimos vir arrumados. Ela, além do vestido branco, teve até buquê", disse o noivo.

O casal de aposentados Maria do Carmo e Luiz Rodrigues também oficializaram sua união no evento, e se emocionaram. “Não tínhamos condições de casar, mas aproveitamos o casamento comunitário do Cidade Junina para celebrarmos nossa união. Essa foi uma oportunidade única para a gente”, afirmou a noiva.

O casamento comunitário foi uma ação da Fundação Valter Alencar e Tribunal de Justiça do Piauí, por meio da Justiça Itinerante. Na cerimônia, os participantes puderam oficializar a união estável, em caráter civil. Os trâmites cartoriais foram totalmente gratuitos.

 
PUBLICIDADE
UNIFACS

 

Academia Bem Estar

 

Farmácia do Povo

 

 

 

Busca

© 2017 Olhar Interativo. Todos Direitos Reservados.

Please publish modules in offcanvas position.